O crime foi descoberto por irmã do suspeito, que também foi abusada por ele.

Um homem foi preso por suspeita de estuprar as duas filha, uma criança de nove e uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na cidade de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, e foi descoberto pela tia das meninas, que já havia sido abusada sexualmente pelo irmão.

O suspeito foi preso na tarde de segunda-feira, 26, após a Polícia Civil da cidade cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele. Durante o cumprimento, o homem, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

De acordo com as investigações, os abusos começaram há cerca de três anos, quando as filhas do suspeito tinham 6 e 10 anos.

Como os pais são separados, os crimes aconteciam na casa da mãe do suspeito, avó paterna das meninas, quando elas iam visitá-lo.

A tia delas, irmã do suspeito, notou que as meninas estavam sendo abusadas sexualmente e as encorajou a contar a situação para a mãe. Ao saber dos abusos, a mãe das vítimas denunciou o ex-marido na delegacia.

Nesta terça-feira, 27, o homem segue preso em Carinhanha. A polícia da cidade contou que o inquérito policial está em fase final e que testemunhas foram ouvidas. Além disso, a polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais.