Larissa estava internada no hospital de Camacã, aguardando transferência, mas não resistiu. A vítima deixa um filho de 05 anos e o principal suspeito está foragido.

No dia 23 de fevereiro de 2024, por volta das 22h30, a jovem Larissa Araujo Santos sofreu uma agressão e o principal suspeito é seu ex-marido, Lucas Souza Santos, em Jacareci, distrito de Camacã.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi espancada em várias partes do corpo, tendo sua cabeça gravemente ferida. Larissa buscou atendimento no Hospital de Base em Itabuna, onde recebeu apenas uma sutura na cabeça, sem a realização de exames de imagem.

Ao retornar para sua residência na manhã de domingo, 25 de fevereiro de 2024, Larissa foi novamente alvo de violência. Seu ex-companheiro iniciou um apedrejamento à sua porta, sendo contido por populares para evitar mais agressões.

Na terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, Larissa precisou ser encaminhada à Fundação Hospitalar de Camacã, sentindo dores intensas em todo o corpo, consequência do espancamento que havia sofrido. No entanto, o hospital não teria realizado o procedimento para registrar o Boletim de Ocorrência da violência.

Larissa estava em estado grave na sala vermelha da Fundação Hospitalar de Camacã, aguardando transferência para o Hospital de Base, quando veio a óbito. A comunidade de Jacareci, está chocada e pede justiça nas redes sociais. A mulher deixa um filho de 5 anos.

O ex-marido de Larissa e principal suspeito do crime está foragido até o momento.