“Estou voltando para casa muito feliz em receber os cuidados e o carinho da equipe. Uma ação como essa, faz com que a gente se sinta muito mais realizada como mulher”- Mariza Almeida, beneficiada pela ação.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Secretaria de Assistência Social de Camacã, realizou diversas ações com as mulheres atendidas em suas unidades.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Rai de Panelinha, a ação teve como objetivo, o empoderamento e a valorização da mulher. “Trabalhamos o ano inteiro cuidando das famílias assistidas pela Secretaria, mas hoje, dedicamos todo cuidado e dedicação às mulheres do nosso município, em homenagem ao dia delas”, destacou o Secretário.

No Dia da Mulher, a Secretaria de Assistência Social de Camacã, disponibilizou serviços de beleza com manicures, cortes de cabelos, tranças, sobrancelhas, massagens,  brindes, cuidados com a saúde feminina e som ao vivo.

 Mariza Almeida usando o serviço da cabeleireira ofertado pela ação.

“Estou voltando para casa muito feliz em receber os cuidados e o carinho da equipe. Uma ação como esta, faz com que a gente se sinta muito mais realizada como mulher. A prefeitura está de parabéns”. disse Mariza Almeida, de 56 anos.

Já o prefeito de Camacã, Paulo do Gás,  parabenizou o secretário de Assistência Social, Rai de Panelinha e toda a equipe pela ação. “Nossa gestão ama cuidar de gente e essa equipe faz isso muito bem. Aproveitem o dia de vocês, pois ser mulher é ser privilegiada por Deus. Estamos aqui para servi-las”, disse Paulo do Gás.

A primeira Dama Patrícia Santana, participou do projeto, desejou felicidades a todas as mulheres e falou da importância do amor próprio.

  Enquanto as mulheres recebiam os cuidados da equipe, as crianças desfrutavam da brinquedoteca instalado no local e eram cuidadas por profissionais preparados para isso.

 

O evento aconteceu na Praça Mário Batista, aberto a todas as mulheres que desejassem usufruir dos serviços disponibilizados.

FOTOS: