Menu

PORTO SEGURO- CRIANÇA DE 04 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO DESGOVERNADO

O pai da vítima, estava subindo a ladeira com duas crianças em uma bicicleta, quando o veículo carregado, não conseguiu vencer a subida e desceu de ré.

Uma criança de 4 anos morreu depois de ser atingida por um caminhão desgovernado, na manhã deste sábado. 16, no distrito de Trancoso, litoral Sul de Porto Seguro.

O acidente aconteceu por volta das 9h, na Ladeira do Mirante do Rio Verde. A vítima, Catharina Guilherme da Silva, morreu quando recebia atendimento na UPA do distrito.

De acordo com testemunhas, um pai estava subindo a ladeira de chão batido com duas crianças em uma bicicleta, quando o caminhão carregado, não conseguiu vencer a subida e desceu de ré.

O homem conseguiu puxar uma das crianças, mas não teve tempo de evitar que a outra fosse atropelada pelo veículo. A bicicleta onde estava a vítima ficou retorcida debaixo do eixo dianteiro do caminhão.

A criança foi socorrida por populares, em estado grave, para a UPA de Trancoso, mas morreu antes de ser transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O pai e a outra criança não sofreram ferimentos. A família é moradora de Trancoso.

O motorista do caminhão não foi encontrado no local do atropelamento. O veículo, que está em péssimo estado de conservação, ficou atravessado às margens na ladeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *