“Eles venceram os primeiros 90 minutos. Vamos nos preparar para recebê-los em nossa casa no próximo domingo e contamos com o apoio de todos para juntos irmos a mais uma final”- Léo Itália, técnico da Seleção de Camacã.

Por Fred Costa

A Seleção de Camacã, foi até Jussari na tarde deste domingo, 24, para enfrentar a forte seleção de Jussari, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa CIMA e Jussari venceu o jogo por 1×0.

O segundo jogo da semifinal, acontecerá no Estádio Ribeirão, em Camacã, no próximo domingo, 31, onde a Seleção de Camacã enfrentará a bicampeã da competição.

“Os primeiros 90 minutos , Jussari venceu o jogo. Vamos nos preparar para recebê-los em nossa casa no próximo domingo e contamos com o apoio de todos para juntos irmos a mais uma final”, disse Léo Itália, técnico da Seleção de Camacã.

Nos jogos em casa, a Seleção de Camacã costuma levar vantagem, pois conta com o reforço da Torcida A Fúria, que sempre lota o estádio.

“Não saímos com o resultado que queríamos, mas o jogo é de 180 minutos e a decisão ficou para o próximo domingo dentro de casa, vamos com tudo, com garra, força e determinação, e claro contando com o apoio da nossa torcida para revertermos o placar e conseguirmos a classificação dentro de casa”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.