“Os novos equipamentos vão garantir que os profissionais de saúde tenham no centro cirúrgico da Fundação Hospitalar, as ferramentas necessárias para prestar um serviço de qualidade à população de Camacã e cidades vizinhas.”-Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

Nesta segunda-feira, dia 25, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, acompanhado do secretário Municipal de Saúde, João Pio, foi à capital baiana em busca de recursos para a saúde do município e recebeu das mãos do Governador Jerônimo Rodrigues e da secretária Estadual de Saúde, Roberta Santana, equipamentos hospitalares que serão destinados à Fundação Hospitalar da Mata Atlântica.

O prefeito Paulo do Gás destacou que a parceria com o Governo do Estado tem trazido diversos benefícios para o município e que “os novos equipamentos são fundamentais para garantir que nossos profissionais de saúde tenham no centro cirúrgico da Fundação Hospitalar, as ferramentas necessárias para prestar um serviço de qualidade à população de Camacã e cidades vizinhas.”, disse Paulo do Gás.

Os equipamentos serão utilizados no centro cirúrgico do hospital que fica localizado em Camacã, mas recebe pacientes de diversas cidades da região.