“Quero agradecer ao prefeito Paulo do Gás e a toda sua equipe. Eu, assim como todos do Bairro Paulo Jackson, estou muito feliz “- Marcia dos Santos, beneficiada pela ação.

Por Fred Costa

A Prefeitura Municipal de Camacã, fez a tradicional entrega de peixes da Semana Santa às famílias de baixa renda do município. A ação, promovida pela Secretaria de Assistência Social, aconteceu nesta quinta-feira, 28, e contou com o apoio das demais secretarias municipais. Este ano, o número de famílias beneficiadas foi ampliado. Foram distribuídas 12 toneladas de peixes aos moradores da cidade e dos distritos.

“Moradora do Bairro Paulo Jackson, Marcia dos Santos, agradeceu por ser beneficiada com o kit para a ceia tradicional da Semana Santa. “Quero agradecer prefeito Paulo do Gás e toda a sua equipe. Eu, assim com todo o Bairro Paulo Jackson, estou muito feliz “- Marcia dos Santos, beneficiada pela ação.

 

Fabiana Souza, Coordenadora Geral do CRAS de Camacã, informou que esssa foi a maior entrega de peixes da história do município. “Agradeço ao prefeito, Paulo do Gás, ao secretário Rai de Panelinha e toda a equipe do governo, que colaboraram para que  pudéssemos realizar essa ação histórica”, desse Fabiana Souza.


Já o prefeito prefeito Paulo do Gás, lembrou que a ação tem como objetivo oferecer às famílias uma Semana Santa com mais dignidade. “Os cidadãos poderão desfrutar de um momento em família com a mesa farta e isso é o mínimo que podemos oferecer a essa parcela da população”. Disse o Prefeito.

Além do peixe, as famílias receberam também o leite de coco e o dendê.