Durante as buscas por uma das vítimas, o Corpo de Bombeiros encontrou um outro corpo, ainda não identificado. Uma das três vítimas ainda está desaparecida.

Três pessoas morreram afogadas entre terça, 02 e esta quarta-feira, 03,na Bahia. Os afogamentos foram registrados em localidades diferentes dos municípios de Porto Seguro e Medeiros Neto..

O primeiro caso foi registrado na tarde de terça, em Medeiros Neto. A jovem Sara de Jesus Santos (imagem acima), de 18 anos, nadava com o irmão em um local conhecido como “Pedra do Sina”, no Rio Alcobaça, quando se afogou.

De acordo com informações, o irmão dela e outro rapaz que estava às margens do rio tentaram salvá-la, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram logo acionados, mas a jovem só foi retirada do rio horas depois, já sem vida.

Moradora de Linhares, no Espírito Santo, Sara estava na cidade baiana a passeio desde a Sexta-feira Santa, 28. O sepultamento ocorreu nesta quarta. As outras ocorrências foram em Porto Seguro. Por volta das 5h40 desta manhã, o corpo de Wesley da Silva Fernandes, de 24 anos, foi encontrado na Praia dos Pescadores, no distrito de Arraial D’Ajuda.

O caso, ainda sem maiores esclarecimentos, é investigado pela Polícia Civil. A terceira vítima é Michel Moreira de Jesus Nakahara, de 41 anos. Na tarde de terça, o Corpo de Bombeiros foi informado de que ele estaria desaparecido no Rio Buranhém, próximo ao píer da Marina.

Buscas foram feitas na área, mas um corpo inicialmente encontrado era de Wesley. Michel só foi localizado posteriormente. Como de praxe, o corpo foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para adoção das demais diligências.