O acusado estava foragido e durante as investigações, ele zombou dos policiais através do WhatsApp, desrespeitando-os e até mesmo admitindo que teve relações sexuais com o filho.

Um homem de 55 anos, acusado de estuprar o próprio filho, foi preso na tarde de terça-feira, 09, em Santa Cruz Cabrália, em uma ação conjunta das polícias civis da Bahia e Santa Catarina.

O crime ocorreu na cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina. Quando a prisão preventiva foi decretada pela Justiça catarinense, o suspeito fugiu para local desconhecido.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, após intensas buscas, o homem foi localizado em uma pousada em Cabrália. A polícia apreendeu com o acusado um notebook, um celular, um pen-drive e um HD. “Os dispositivos eletrônicos serão fundamentais para o prosseguimento das investigações”, afirmou o delegado.

Durante as investigações iniciadas em Jaraguá do Sul, foi informado que o acusado zombou dos policiais através do aplicativo WhatsApp, desrespeitando-os e até mesmo admitindo que teve relações sexuais com o filho.

“Durante as diligências realizadas na tentativa de localizá-lo, obtivemos novas informações que sugerem a possibilidade de outras infrações, que serão investigadas posteriormente”, ressaltou o delegado.

O acusado encontra-se detido na delegacia de Cabrália, aguardando transferência para Santa Catarina, onde o processo foi instaurado.