“Hoje temos a honra de ter na primeira escola climatizada do município e assim poderemos trabalhar melhor e os alunos sem dúvidas, aprenderão melhor”-  Jeane Cardoso, diretora da Escola Aida Nô.

Por Fred Costa

Na manhã deste sábado, 13, a Secretaria Municipal de Educação de Camacã, fez a entrega das obras de reforma da Escola Aida Nô, localizada no Bairro Nove, em São João do Panelinha. A obra de reforma total, incluiu nova rede elétrica, grades novas, pintura portas, vidraças e climatização das salas.
Durante uma reunião com alunos, professores, funcionários e pais de alunos, o prefeito Paulo do Gás e o secretário Municipal de Educação, Maurício Pimenta, assumiram o compromisso de realizar uma reforma geral e a climatização de toda a escola.

Maurício Pimenta, com a diretora da Escola Aida Nô, Jeane Cardoso.

“Agradecemos a gestão pelo empenho. Hoje temos a honra de ter na primeira escola climatizada do município e assim poderemos trabalhar melhor e os alunos sem dúvidas, aprenderão melhor” disse a Diretora Jeane Cardoso.

“O prefeito assim como toda a nossa equipe, não mede esforços para que a educação do nosso município tenha cada vez mais qualidade nos quatro cantos do município”, ressaltou o secretário de Educação de Camacã, Maurício Pimenta.

Já o prefeito Paulo do Gás, parabenizou os envolvidos na ação e disse saber a importância de valorizar a qualidade da educação pública. “Agora com mais conforto, os professores desempenharão melhor o seu trabalho e os alunos também aprenderão com mais facilidade e prazer”, disse Paulo do Gás.

Durante o evento aconteceram apresentações musicais, foram disponibilizados pula-pulas e distribuídos lanches e sucos.

De acordo com a diretora Jeane Cardoso, a escola tem 100 alunos matriculados e ensina do infantil ao quarto ano. Na oportunidade, a diretoria da unidade proporcionou para pais e alunos uma manhã de lazer, com o projeto Família na Escola, que tem como objetivo fortalecer os laços entre a escola e as famílias dos alunos.

Além de pais, alunos, secretários do município e a equipe da educação, vereadores como Professor Juliano e Vanilson do Super Pacotão, foram prestigiar o evento de reinauguração da primeira primeira escola climatizada de Camacã.

Fotos: