O Prefeito Oziel Bastos, o Vice Paulo do Gás e o vereador Lucas Muniz acompanharam o início das obras.

Por Fred Costa

 

Na semana passada, um apelo feito pelo Vice- Prefeito Paulo do Gás durante uma live do governador, foi reforçada com uma campanha nas redes sociais e apoiada por outras lideranças politicas da região (RELEMBRE AQUI). Nesta segunda-feira, 06,  o Governador Rui Costa confirmou: o antigo Hospital AMEC, será reformado para tratamento de possíveis casos de Coronavírus em Camacã e microrregião/CIMA.

Na manhã de hoje, terça, 07, foi iniciada a obra de reforma do prédio. A previsão é de que a reforma  seja concluída “rapidamente”.

O Prefeito Oziel Bastos, o Vice Paulo do Gás e o vereador Lucas Muniz acompanharam o início das obras.

O Prefeito Oziel Bastos acompanhou o início da obra e disse estar otimista com o resultado da luta para que o município se prepare contra possíveis caso de Coronavírus. “Continuaremos tomando medidas preventivas e pedindo à Deus que não haja nenhum caso confirmado em nosso município, mas, caso aconteça, poderemos dar a assistência necessária para nosso povo. Quero mais uma vez, agradecer à todos os envolvidos nessa conquista”, disse Oziel.

“A gente preferia não estar passando por esse momento. Graças a Deus, Camacã não tem nenhum caso confirmado, porém é melhor se precaver nos cuidados da saúde da nossa gente. A abertura desse hospital é resultado de nossa determinação, agora é pedir a Deus que continuemos sem casos de infecção. Esperamos poder contar com a colaboração da população e com fé em Deus dará tudo certo, como têm dado até aqui. Muito obrigado à todos que lutaram com a gente por essa conquista”, disse Paulo do Gás.

Segundo a FGS, responsável pelo prédio da antiga AMEC, o hospital contará com unidade de emergência, leitos de observação e cinco leitos de  referência para pacientes suspeitos de COVID 19.

Vereador Lucas Muniz, Kael, Paulo do Gás e Oziel Bastos.