Dois homens chegaram em uma motocicleta, o atirador entrou no imóvel com pistola em punho uma e um faca na cintura, efetuou vários disparos e fugiu. 

No final da manhã desta sexta-feira, 17, a empresária Maikely Silva dos Santos, também conhecida como Mayzinha, foi morta em pleno ambiente de trabalho com requintes de perversidade.

Conforme apurado na cena horrível do crime, um indivíduo até então, não identificado, invadiu o estabelecimento May Bronze, na Avenida Esperança, abrindo fogo contra a vítima, sem chances alguma de defesa.

Uma cliente também foi atingida na boca e no ombro, sendo socorrida pelo SAMU, para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau.

De acordo com testemunhas, o suspeito entrou rapidamente no imóvel com a pistola em punho, deflagrando o primeiro tiro e, em seguida, efetuou uma sequência com vários tiros.

Ainda de acordo com vizinhos da vítima, na noite desta quinta, 16, um carro suspeito, circulou pela localidade, chegando a para em frente a clínica por alguns segundos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.